Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
1.538 Seguidores
Avaliações de funcionários da EXTRAFARMA - FILIAL NORDESTE II
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 47 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
Valorado 15 Junho 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
excelente trabalho, ambiente bom, empresa bastante responsável, sempre pensa no funcionário
Prós
Todos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo.
Valorado 3 Junho 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma boa empresa bem administrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 26 Abril 2022. Consultora de Atendimento a Clientes, Pará
Existe uma grande empatia entre os colaboradores onde no qual as metas se torna mais fácil de ser atingido
Prós
Cooperação entre os colaboradores
Contras
Bonificações pelas metas atingidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa.
Valorado 19 Março 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, Pará
Excelente empresa, com oportunidade para se desenvolver e se capacitar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 3 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim de trabalhar não tem reconhecimento nenhum
Prós
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para trabalhar, sempre ofertando oportunidades de crescimento aos colaboradore
Valorado 14 Dezembro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 14 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Possibilidade de crescimento profissional; flexibilidade de horários e bolsa de estudos.
Prós
Flexibilidade de horários para estudantes entre outros.
Contras
Promoção com cargos limitados.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, mantendo a equipe motivada e focada aos objetivos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de trabalhar, porém na questão benefícios como plano de saúde ou vale alimentação
Valorado 29 Novembro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Uma empresa séria e comprometida com os colaboradores, no entanto a empresa contrata sem nem ao menos treinar seus colaboradores, por esses motivos há na companhia gestores que não sabem lhe dar com os liderados.
Prós
Uma empresa que abre oportunidades, mesmo se não o indivíduo não tenha experiência alguma.
Contras
Profissionais sem treinamento e gestores despreparados.
Dica a diretoria
Existe uma lacuna muito grande entre o gestor e colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 27 Novembro 2021. Consultor de atendimento ao cliente, Ceará
empresa muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 5 Novembro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Amapá
Tive oportunidades de crescer profissionalmente dentro da empresa, adquirir grandes experiências que vou levar pra vida toda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 3 Novembro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, Ceará
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa correta
Valorado 8 Outubro 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa de extrema excelência na sua referência em atendimento e tratamento com seus procedimentos com funcionários, empresa muito correta. Pude renovar minhas capacidades interativas com clientes e de forma interna da empresa realizando fechamento de caixa, organização de estoque, relatório de produtividade diária, metas diárias, reunião de alinhamento, pude agregar boas experiências!
Prós
Já dito.
Contras
Demissão com descrição muito breve.
Dica a diretoria
Exemplos de tratativas acolhedoras com assertividade pontual em todos os seus procedimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável ambiente de trabalho
Valorado 5 Outubro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa com incentivos ao funcionários
Prós
Incentivos Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Extrafarma
Valorado 13 Setembro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Boa empresa, porém não tem oportunidade para crescimento na área administrativa operacional de loja, fornece vários benefícios em prol do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 16 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Amapá
empresa muito boa para trabalhar, principalmente para quem está começando no mercado de trabalho, pois a empresa ajuda muito na promoção do mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 13 Agosto 2021. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa de grande valor e renumeração boa, mas com ambiente organizacional muito instável
Prós
organização
Contras
limitação de crescimento
Dica a diretoria
bons lideres, mas com algumas dificuldades de comunicação com os níveis operacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Adquiri diversos conhecimentos na área e obtive diversos aprendizados de acordo com as funções desempenhadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
Valorado 18 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 12 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Uma ótima empresa pra se trabalhar
Prós
Benefícios e pagamentos em dias
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Muito comunicativa e nos deixa sempre por dentro de toda a situação e metas da loja
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de grande porte
Valorado 10 Março 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Pará
Possibilidade de crescimento na área farmacêutica, um ambiente amplo para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Fevereiro 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Pará
Dar mais oportunidades de crescimento.
Prós
Equipe maravilhosa
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na EXTRAFARMA - FILIAL NORDESTE II?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da EXTRAFARMA - FILIAL NORDESTE II
  1. Operador de Caixa (255)
  2. Farmacêutico (221)
  3. Atendente (100)
  4. Consultor de Atendimento a Clientes (60)
  5. Balconista (53)
Localizações mais avaliadas da EXTRAFARMA - FILIAL NORDESTE II
  1. Pará (13)
  2. São Paulo (12)
  3. Ceará (12)
  4. Maranhão (6)
  5. Amapá (5)